No ano passado, mais de 297 mil empresas, entre elas, publishers, organizações sem fins lucrativos, criadores e desenvolvedores de conteúdo de todo o país, solicitaram serviços do Google, do Google Ads e do Google AdSense. (Foto: Freepik)

Google arrecadou receita de R$ 67 bilhões no Brasil

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

As ferramentas de busca e publicidade do Google, o Google Play e o Youtube, movimentaram 67 bilhões no Brasil, só em 2020. O valor corresponde a uma alta de 30% em relação a 2019. A informação é do Relatório de Impacto Econômico, divulgado pelo Google.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Segundo o relatório, no ano passado, mais de 297 mil empresas, entre elas, publishers, organizações sem fins lucrativos, criadores e desenvolvedores de conteúdo de todo o país, solicitaram serviços do Google, do Google Ads e do Google AdSense.

Em nota enviada à Agência Brasil, Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, disse que a alta receita da empresa em 2020 é fruto da digitalização das empresas durante a pandemia. Além disso, ele reconhece a internet “como uma ferramenta de propulsão da atividade econômica”.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas

Cadastre-se em nossa newsletter