Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Tal operação irá gerar 2.000 empregos durante a construção das plantas e 600 empregos diretos na execução de projetos. De acordo com o presidente da Qair Brasil, Armando Abreu, a missão vai concretizar todos esses investimentos previstos por ambas as instituições. (Foto: Freepik)

Qair Brasil e Ceará fecham acordo para usina de hidrogênio

Por: editorial | Em:
Tags:

Ontem, 6, o governador Camilo Santana assinou Memorando de Entendimento entre o Governo do Ceará e a multinacional Qair Brasil para o desenvolvimento de planta de produção de hidrogênio verde com energia elétrica gerada através do Complexo Eólico Marítimo Dragão do Mar e de um parque de energia eólica offshore (dentro do mar).


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O investimento total, por agora, é de US$ 6,95 bilhões. Tal operação irá gerar 2.000 empregos durante a construção das plantas e 600 empregos diretos na execução de projetos.

De acordo com o presidente da Qair Brasil, Armando Abreu, a missão vai concretizar todos esses investimentos previstos por ambas as instituições. Em nota, ele conta que “realmente é um momento muitíssimo importante para Qair; é mais um passo na continuação dos investimentos e da estratégia de desenvolvimento da Qair no Brasil, e no Ceará, onde fica nossa sede no Brasil, e vamos continuar aqui e concretizar todos esses investimentos”, apontou.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas