Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Evento 100% online e gratuito terá a participação de grandes nomes do mercado nacional para falar sobre as principais tendências de inovação e transformação digital para os negócios.

Evento online reunirá empresários para debater futuro do mercado ‘figital’

Por: Redação | Em:
Tags:

A TrendsCE, maior hub de conteúdo especializado em negócios do Ceará, e a InovaMundo realizarão em parceria com TDS Company e Câmara Brasil Portugal no Ceará o Arena 5.0 – O Futuro já é Figital no próximo dia 10, às 18h40. Evento exclusivamente virtual, transmitido ao vivo, diretamente da Casa de Vovó Dedé, reunirá empresários e C-levels que buscam fortalecer a presença digital de suas corporações. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site futurofigital.com.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O encontro terá a participação de Sílvio Meira, cientista-chefe da TDS Company e especialista em inovação e empreendedorismo; André Neves, professor e pesquisador em design de sistemas de computação, e Elisa Correia, diretora geral da Rede Moura, responsável pelas estratégias internacionais do grupo. ­

O Futuro já é Figital é o evento de lançamento do Arena 5.0, o projeto da TrendsCE com a proposta de realizar eventos virtuais de interesse para os mais diversos setores da economia e sociedade, atentos às práticas e soluções e tendências no mercado de inovação e tecnologia, tornando o ecossistema de negócios do Ceará ainda mais atraente e robusto para investidores nacionais e internacionais. ­

Programação

O Arena 5.0 – O Futuro já é Figital acontece no dia 10 de junho, às 18h40, em formato online e gratuito. Na abertura, o encontro transmitirá a posse da nova diretoria da Câmara Brasil Portugal no Ceará, que terá como novo presidente Antônio Eugênio Gadelha Vieira Filho.

No primeiro bloco, acontecerá a palestra O Futuro já é Figital, ministrada por Silvio Meira. Na ocasião, Elisa Correia apresentará o case sobre o processo de transformação digital do Grupo Moura. No segundo bloco, a palestra O lado prático do Figital e a plataforma Strateegia, por André Neves.

O encontro é uma realização da TrendsCE, Inova Mundo, TDS Company e Câmara Brasil Portugal/CE, com organização da Promove Eventos e apoio da Casa de Vovó Dedé. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.futurofigital.com.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas